
Policiais militares da equipe Tático, lotados no 20º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área de Camaragibe e São Lourenço da Mata, realizaram uma importante apreensão de entorpecentes na noite desta segunda-feira (04), no bairro de Vila da Fábrica, em Camaragibe.
De acordo com informações da corporação, o efetivo realizava patrulhamento de rotina quando recebeu denúncias sobre a prática de tráfico de drogas em um ponto conhecido como “Baixinha”, na região da Queda d’Água. Ao chegar ao local indicado, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, que fugiram ao perceber a aproximação da viatura.
Durante a varredura na área onde os suspeitos estavam, os policiais encontraram um total de 1.208 bigs de maconha, além de uma balança de precisão, material geralmente utilizado para o fracionamento e comercialização de entorpecentes.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Camaragibe, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A ação resultou na desarticulação do ponto de venda de drogas na localidade.
Se liga também em nosso site: www.camaragibeagora.com.br
Envie ocorrências da sua rua ou bairro pelos WhatsApp: 81988751690 ou 81985003663.






