
Policiais militares do 20º BPM realizaram a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas na noite da última quinta-feira (11), no bairro de Tabatinga, em Camaragibe.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, equipes realizavam rondas na região quando receberam denúncias sobre uma suposta movimentação relacionada ao tráfico de entorpecentes em uma residência localizada na Rua Arlindo Lopes dos Santos.
Ainda segundo a PM, ao chegar ao local, os policiais identificaram um homem em frente ao imóvel. Ao perceber a presença das viaturas, o suspeito teria tentado entrar na residência e se desfazer de parte do material ilícito.
Durante a abordagem, os militares encontraram porções de substância semelhante à maconha. Em seguida, foi realizada uma busca no interior da residência, onde foram localizadas mais drogas, conforme informou a corporação.
No total, foram apreendidos 52 ziplocks contendo maconha, aproximadamente 215 gramas da substância e R$ 40,75 em espécie.
O suspeito, identificado pela polícia como Lucas Santos da Silva, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Camaragibe, juntamente com todo o material apreendido. A autoridade policial adotou os procedimentos cabíveis e lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).
A Polícia Militar informou ainda que a ação ocorreu dentro dos protocolos legais e que foram preservadas a integridade física e psicológica do conduzido durante toda a ocorrência.
Envie as ocorrências da sua rua ou bairro pelos WhatsApps: (81) 98875-1690 / (81) 98500-3663
#camaragibeagora






