
Por volta das 21h50, a Central de Atendimento recebeu uma ligação pelo número 153, relatando um caso de violência doméstica no bairro de Santa Teresinha. Imediatamente, agentes da Brigada Maria da Penha (Bgmap) e a Ronda Municipal (ROMU) foram acionadas para prestar apoio à ocorrência.
Ao chegarem ao local, as equipes descobriram que o agressor de 47 anos, já havia se evadido. As autoridades conduziram as vítimas, uma mulher de 33 anos e um menor de 12 anos, ao Hospital Aristeus Chaves para receberem atendimento médico, uma vez que ambos apresentavam ferimentos.
Após os procedimentos médicos, as vítimas foram liberadas e encaminhadas à Delegacia de Polícia para a formalização dos procedimentos legais. A ocorrência segue em investigação, e as autoridades estão em busca do agressor.
Esse caso ressalta a importância da denúncia de violência doméstica e o compromisso das forças de segurança em proteger as vítimas e garantir que os responsáveis sejam responsabilizados por seus atos.
#camaragibeagora

Hi there, simply changed into aware of your blog through Google, and found that it’s truly informative. I’m gonna be careful for brussels. I’ll be grateful should you proceed this in future. Many folks will likely be benefited out of your writing. Cheers!