
Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Camaragibe, na Casa Vicente Lacerda, retoma nesta terça-feira (4) as sessões legislativas, marcando o início dos trabalhos do segundo semestre de 2026.
A sessão especial contará com a presença do prefeito Diego Cabral, que deverá apresentar um balanço das ações da gestão municipal e destacar as prioridades do Poder Executivo para os próximos meses.
O presidente da Câmara, vereador Paulo André, convida a população a acompanhar as sessões e participar mais de perto dos trabalhos do Legislativo Municipal. Segundo ele, a presença dos moradores fortalece a transparência e aproxima a Câmara da comunidade.
Mais uma vez, o Camaragibe Agora estará presente realizando a cobertura completa da retomada das atividades legislativas. Há mais de uma década, o portal acompanha as sessões da Casa Vicente Lacerda, levando à população as principais discussões, projetos, votações e decisões que impactam o município.
A cobertura poderá ser acompanhada pelas plataformas do Camaragibe Agora, com informações em tempo real e os principais destaques da sessão.
#camaragibeagora








