
Em 2005, a vida de Maria Allira de Fátima Lira do Rêgo Barros mudou para sempre. O assassinato de seu único irmão, Isaias, a lançou em uma jornada que duraria mais de uma década. Seis delegados não conseguiram solucionar o caso, e o inquérito policial parecia perdido para sempre. , Enfim, depois de muitas idas a delegacia, para que o assassinato do seu irmão, não fosse apenas um número na estatística , Maria pode observar que o inquérito policial havia sumido. Em 2011 entrou para faculdade para cursar direito e investigar o sumiço do processo, sua mãe não aguentou desenvolveu uma doença chamada ELA (esclerose lateral amiotrófica). Mas Maria estava determinada a concluir essa investigação. tinha um único objetivo: encontrar e punir a mandante do crime.
Em O CEIME: DO INQUÉRITO POLICIAL AO TRIBUNAL DO JÚRI, você não vai ler apenas sobre um caso criminal. Você vai testemunhar a história real de uma mulher que, motivada pela dor e pela esperança, enfrentou ameaças de morte e um sistema burocrático para fazer a justiça prevalecer. Descubra a saga de catorze anos, três meses e seis dias que culminou na condenação da criminosa a quase 30 anos de prisão.
Esta é uma história de força, coragem, perseverança e determinação. Se você acredita que a justiça nunca deve desistir, este livro é para você. Garanta seu exemplar no link:
https://www.editoraserpoeta.com.br/catalogo/O-CRIME-DO-INQU%C3%89RITO-POLICIAL-AO-TRIBUNAL-DO-J%C3%9ARI-p777807086
