
Três homens e uma mulher, todos servidores públicos da Prefeitura de São Lourenço da Mata, foram presos nesta quarta-feira (22) pela Polícia Civil de Pernambuco. O grupo é suspeito de participar do assassinato brutal de duas mulheres, mortas a pauladas no dia 12 de setembro. Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos chegaram a filmar o crime e divulgar as imagens nas redes sociais.
As prisões ocorreram durante a Operação Controle Urbano, deflagrada pela 10ª Delegacia de Homicídios. O nome faz referência à secretaria municipal à qual os investigados são vinculados. Além das prisões preventivas, foram cumpridos mandados de busca e apreensão.
Imagens enviadas à imprensa mostram as vítimas amarradas e sendo violentamente agredidas com um pedaço de madeira, em uma área de mata. Em respeito às vítimas e suas famílias, o vídeo não será divulgado. De acordo com a investigação, uma das vítimas era uma mulher trans.
A Prefeitura de São Lourenço da Mata divulgou nota manifestando profunda consternação diante do crime, afirmando acompanhar o caso de perto e garantindo que adotará todas as medidas legais cabíveis, incluindo a demissão imediata dos envolvidos, caso as responsabilidades sejam confirmadas.
As investigações seguem sob a responsabilidade dos delegados Juliana Bernat e Eduardo Cavalcanti, da 10ª Delegacia de Homicídios.
@camaragibeagora
📞 Para informações ou denúncias, entre em contato com a Delegacia de Camaragibe pelo número (81) 9488-4133.
Acompanhe também nosso site: www.camaragibeagora.com.br
