
Uma moradora da comunidade de Céu Azul, no bairro do Timbi, em Camaragibe, fez um contato desesperado com a nossa redação nesta semana. Aos 34 anos, a jovem, que terá sua identidade preservada, lançou um pedido de socorro público: ela precisa urgentemente de uma vaga em uma clínica de reabilitação para vencer a dependência química.
A mulher relatou que luta contra o vício em crack há cerca de um ano. O curto período, no entanto, foi suficiente para causar danos devastadores. Segundo seu relato, ela já se desfêz de diversos bens materiais para sustentar o consumo da droga e chegou a sofrer ameaças, vivendo hoje uma situação de extrema vulnerabilidade.
A principal motivação para a mudança são seus dois filhos: um adolescente de 15 anos e uma menina de 11 anos. É pensando no futuro deles que ela busca forças para sair dessa situação. Em um desabafo emocionante, ela expressou a incapacidade de vencer o vício sozinha:
“Já perdi muito. Quero me tratar, não aguento mais. Quero me internar para reconstruir minha vida e para terminar de criar meus filhos.”
O caso reflete o drama de muitas famílias que sofrem com o avanço das drogas, mas destaca a coragem de uma mãe que decide pedir ajuda para mudar o destino. O objetivo agora é conseguir um tratamento especializado ou o apoio de alguma instituição que possa acolhê-la para o processo de desintoxicação e ressocialização.
Como ajudar?
Quem tiver informações sobre clínicas, comunidades terapêuticas ou puder oferecer ajuda direta para o tratamento desta seguidora, deve entrar em contato urgente com a redação do Camaragibe Agora. Nós faremos a ponte entre a ajuda e a solicitante.
O número para contato é o (81) 98875-1690.
#camaragibeagora






