
“Senhora de Engenho Entre a Cruz e a Torá” será apresentada nos dias 29 e 30 de janeiro, no Espaço Fiandeiros
No ano em que completa 14 anos de uma vitoriosa carreira, o espetáculo “Senhora de Engenho Entre a Cruz e a Torá”, será encenada no Teatro André Filho, Espaço Fiandeiros, Recife, nos dias 29 e 30 de janeiro, às 19h30, dentro do Festival Internacional Janeiro de Grandes Espetáculos. A peça mostra a história da judia portuguesa Branca Dias.
A encenação, da Cia Popular de Teatro de Camaragibe, já se apresentou no Festival Internacional de Teatro do Chile, no Rio de Janeiro, em várias cidades de Pernambuco e cumpriu temporadas no Casarão de Maria Anita Amazonas Mac Dowell de Camaragibe.
Produzido por Juvino Agner, a partir do texto de Miriam Halfim, com direção de Emanuel David D ‘ Lucard, a peça mostra a trajetória de Branca Dias, mulher que chegou ao Brasil fugindo da prisão e, entre outros legados, foi pioneira na educação, ofício exercido apenas por homens naquele longínquo século XVI.
No elenco, estão nomes como Patrícia Assunção, Geraldo Cosmo, Pedro Dias, Francis de Souza, Cláudia Alves, Dul Santos, William Gomes, Wanderson Oliveira, Allan Kardec, Lom Paz e Jacqueline Silva.
Serviço:
Peça: Senhora de Engenho Entre a Cruz e a Torá.
Local: Teatro André Filho, Espaço Fiandeiros, Rua da Saudade, 240, Boa Vista, Recife-PE.
Dias: 29 e 30 de janeiro, quinta-feira e sexta-feira.
Horário: 19h30
Faixa Etária: Livre
Ingressos: inteira: R$: 60.00 e meia: R$: 30.00 (Ingressos na plataforma SYMPLA. )
Informações: (81) 99536- 4746






