
O caso está sendo tratado pelas autoridades públicas como suposto feminicídio. A vítima não era acompanhada pela Rede Municipal de Proteção às Mulheres de Camaragibe, uma vez que não havia registro de nenhum boletim de ocorrência nem qualquer busca por atendimento ou denúncia de violência doméstica junto aos órgãos competentes do município.
A pasta informa, ainda, que a vítima residia em Camaragibe há cerca de seis meses e que o homem apontado como suposto autor do crime encontra-se foragido. As forças de segurança já estão atuando de maneira integrada para esclarecer o caso e localizar o suspeito.
Além disso, a Polícia Civil está adotando todas as providências cabíveis e mobilizando os esforços necessários para a investigação e elucidação do caso bem como a responsabilização do autor.
Por fim, a Prefeitura de Camaragibe reforça que oferece serviços permanentes de acolhimento, orientação e proteção às mulheres em situação de violência, por meio das secretarias de Políticas para as Mulheres e de Segurança e Ordem Pública, cujos contatos de emergência são: 153 (Brigada Maria da Penha) e 81 99945-1677 (Centro de Referência da Mulher de Camaragibe).
Atenciosamente,
Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Camaragibe






