
‘A Polícia Civil apura se o crime teria motivação relacionada a práticas rituais ou se houve abuso sexual, seguido de tentativa de ocultar o corpo.’
Na tarde desta terça-feira (21), a Polícia Civil de Pernambuco prendeu dois homens suspeitos de envolvimento no homicídio e ocultação de cadáver de uma menina de apenas 4 anos de idade, na cidade de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.
De acordo com informações oficiais, a ação foi conduzida por policiais civis da 38ª Circunscrição Policial (CP), sob coordenação do delegado Vitor Meira, com apoio de equipes da 37ª CP – Camaragibe e da 9ª Delegacia Seccional (DESEC).
A investigação teve início após o desaparecimento da criança na noite da última segunda-feira (20), quando ela foi raptada nas proximidades de um campo de futebol, próximo à residência da família. O irmão da vítima, de apenas 8 anos, presenciou o momento do sequestro e forneceu aos policiais detalhes importantes sobre o autor.
Durante as diligências, os agentes localizaram o corpo da menina em uma cacimba, na casa onde residiam os suspeitos. Segundo as investigações preliminares, o local foi fechado com uma tampa de cimento, o que teria exigido a participação de mais de uma pessoa.
A Polícia Civil apura se o crime teria motivação relacionada a práticas rituais ou se houve abuso sexual, seguido de tentativa de ocultar o corpo.
Os suspeitos foram autuados em flagrante por homicídio triplamente qualificado — por motivo fútil, uso de meio que impossibilitou a defesa da vítima e por se tratar de menor de 14 anos — além do crime de ocultação de cadáver. Ambos foram encaminhados à Força-Tarefa do DHPP e serão apresentados em audiência de custódia.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias do crime.
Para informações ou denúncias, entre em contato com a Delegacia de Camaragibe pelo número (81) 9488-4133.
Siga também nosso site:
www.camaragibeagora.com.br
@camaragibeagora
