
A defesa da mulher presa sob suspeita de envolvimento na morte da menina Esther Isabelly Pereira da Silva, de 4 anos, divulgou uma nota à imprensa nesta sexta-feira (07), após a prisão ocorrida no município do Cabo de Santo Agostinho.
Na nota, a advogada da suspeita, identificada como Uilma, afirma que a prisão foi injusta e precipitada, e que sua cliente se declara inocente de todas as acusações.
“A Sra. Uilma colaborou integralmente com as autoridades, informando inclusive quem eram as pessoas que estavam com ela na data dos fatos. A defesa já está reunindo as provas que evidenciam a ausência de qualquer envolvimento dela com o caso”, diz o comunicado.
A mulher foi detida por policiais da 10ª Delegacia de Homicídios, e segundo as investigações iniciais, teria ligação com o homicídio da criança encontrada dentro de uma cacimba em São Lourenço da Mata.
A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento e que novas informações serão divulgadas após o avanço do inquérito.
🔗 Acompanhe também em nosso site: www.camaragibeagora.com.br
@camaragibeagora




