
Com base em informações levantadas pelo Núcleo de Inteligência, dando conta de que um veículo iria realizar um transporte de drogas de Camaragibe para a área de atuação do 13º BPM, policiais militares do Batalhão se deslocaram até a cidade vizinha, para abortar a operação em seu nascedouro.
O veículo, um Logan preto, foi interceptado na Rua Maria Amália Nogueira, e o condutor tentou enganar o efetivo com informações falsas, mas acabou confessando que armazenava entorpecentes em seu apartamento.
Ele franqueou a entrada dos policiais na residência e lá foram encontrados 47kg de maconha, 2kg de crack, 50g de cocaína, duas balanças de precisão, um revólver com seis munições calibre .38, uma espingarda e seis munições calibre 12, uma munição calibre .40, duas capas táticas de colete, um cinto de guarnição e uma faca tática.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o envolvido, que foi apresentado, juntamente com o material apreendido, na Central de Plantões da Capital, para adoção das medidas cabíveis.
