Foto do escritorHely Cruz

SEIS PESSOAS MORRERAM EM DECORRENCIA DAS FORTES CHUVAS NESTE SÁBADO E 170 PESSOAS ESTÃO DESALOJADAS

Foram registrados seis óbitos, neste sábado (28/05/2022), nos bairros: Alto de Santo Antônio, Areeiro e Bairro dos Estados. 22 pessoas ficaram feridas. Desde a noite da sexta (27), foram registrados 95 deslizamentos, seis tombamentos de árvores, 47 desabamentos de casas; também foram registrados oito tombamentos de muros, 26 casas danificadas.

Equipes da Defesa Civil já instalaram, das 4h até 19h, 12 mil metros quadrados de lonas plásticas nas áreas de risco.Até agora, 170 pessoas estão desalojadas, 31 desabrigadas. A prefeitura está abrigando as pessoas nas escolas municipais Carmelo Orrico Lapenda (Bairro dos Estados), José Collier (Vila da Fábrica) e Marcelo José (Alto Santo Antônio), CMEI Judith Maria (Tabatinga), Manoel Chaves (Nazaré) e Núcleo de Reabilitação (Japão).