Foto do escritorEquipe CA

📊 Resultado da Enquete Eleitoral em Camaragibe

Uma enquete realizada na sexta (04) pelo portal Camaragibe Agora trouxe à tona insights importantes sobre a postura dos eleitores locais em relação às eleições municipais que se aproximam. Os números revelados na enquete, conduzida nos stories do portal, refletem diferentes níveis de decisão e indecisão por parte do eleitorado.

Os resultados da enquete demonstraram o seguinte panorama de decisões dos eleitores de Camaragibe:

- Ainda estou indeciso: 12%

- Decidi vereador e prefeito: 42%

- Decidi só prefeito: 21%

- Decidi só vereador: 25%

A presença de um percentual significativo de eleitores indecisos, representando 12% do total, ressalta a importância de buscar o voto nessas últimas horas desses eleitores em relação aos candidatos a vereador e prefeito. A decisão conjunta de vereador e prefeito foi a opção mais votada, indicando uma parcela expressiva da população que já definiu suas preferências para ambos os cargos.

A divisão entre aqueles que decidiram apoiar apenas o candidato a prefeito (21%) e os que escolheram focar somente no vereador (25%) mostra a diversidade de critérios e prioridades dos eleitores na hora de tomar suas decisões eleitorais.

Esses resultados colocam em destaque a importância dos candidatos em conquistar a confiança e o apoio dos eleitores indecisos, além de consolidar o suporte daqueles que já definiram suas escolhas. A enquete do portal Camaragibe Agora oferece uma visão panorâmica do cenário eleitoral local e serve como termômetro para a movimentação política na cidade neste sábado (05) que antecede a eleição.