Pré-candidato a prefeito de Camaragibe, Diego Cabral participa de bate-papo na comunidade de Santana

O pré-candidato a prefeito de Camaragibe Diego Cabral (Republicanos) foi à comunidade de Santana, no bairro Alberto Maia, para um bate-papo, na manhã deste sábado (20).

Dessa vez, o ex-secretário de Serviços Públicos, que terá seu nome chancelado na convenção partidária da próxima semana, visitou a Casa da Comunidade Camará, que realiza um importante trabalho social na localidade oferecendo cursos profissionalizantes, atividades físicas, assistência à cidadania e saúde, atendimento jurídico e educação.

Diego Cabral estava companhado do ex-conselheiro tutelar de Camaragibe e pré-candidato a vereador pelo Republicanos, Ricardo Pedrosa, liderança reconhecida na comunidade de Santana e que gerencia a casa de apoio. Cerca de 50 pessoas presentes nas atividades de hoje participaram da roda de conversa.

"Ricardo é um parceiro que ganhei durante a vida pública e vem trabalhando forte aqui na Casa da Comunidade Camará e na nossa cidade. É ao lado de pessoas que acreditam no futuro de Camaragibe que devemos caminhar, legislando na câmara pelo bem da nossa população", disse Diego Cabral.

O pré-candidato a vereador Ricardo Pedrosa destacou o conhecimento do ex-secretário de Serviços Públicos e a juventude para contribuir ainda mais com o município. "Precisamos escolher alguém que governe para todos. Diego apoia nosso projeto social, conhece as necessidades da nossa comunidade e tem muito a contribuir pelo crescimento de Camaragibe", declarou.

No fim da manhã, Diego Cabral percorreu algumas ruas do bairro Estação Nova e conversou com moradores, ouvindo demandas e conferindo melhorias no local. O pré-candidato a vereador Emerson Pea (PSB) participou das atividades.