Foto do escritorEquipe CA

#POLÍTICA/ PRÉ-CANDIDATURA DE EDNALDO MOURA JR. GANHA O APOIO DO AGIR EM CAMARAGIBE

A pré-candidatura a prefeito de Camaragibe de Ednaldo Moura Jr. conquistou mais um reforço. Por decisão do presidente estadual Fábio Bernardino, o partido AGIR 36 será uma das legendas que comporão o palanque do lider do movimento Viva Camaragibe.

O anúncio da adesão foi feito nesta terça-feira (12/12), após reunião da direção da legenda com o pré-candidato e assessores. “É muito importante para nós do AGIR estar junto de um líder como Ednaldo, construtor de um movimento de quem tem visão de futuro”, disse Fábio.

“Ficamos felizes com a confiança da direção do AGIR e com a disposição de contribuir com um projeto em favor de Camaragibe e do seu povo”, disse por sua vez Ednaldo Moura Jr.

No encontro esteve presente também Nanay do Fusca, que será o próximo presidente do AGIR em Camaragibe, e Elias Bernardo, que ocupará o cargo de vice-presidente. Os dois são também pré-candidatos a vereador como integrantes do grupo político de Ednaldo.

Gestor Governamental do Estado nomeado por concurso, e secretário executivo na educação do Recife, Ednaldo nasceu e se criou em Camaragibe no seio de uma família de grande tradição na cidade. Ele é fundador e entusiasta do Movimento Viva Camaragibe. Filiado ao PSB, Ednaldo, teve sua ficha de filiação abonada pelo Vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, no mês de agosto.

A pré-candidatura de Ednaldo tem se fortalecido mediante aos apoios significativos que vem recebendo das lideranças, aos poucos o possível cenário político de Camaragibe para as eleições de 2024 está se desenhando e os grupos tomando forma.