Nadegi intensifica entregas em Camaragibe com academia de musculação e campo requalificado
A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, segue com uma forte agenda de entregas todas as semanas na cidade. Nessa quinta-feira (5) à noite, acompanhada do deputado estadual João de Nadegi e de todo secretariado, a gestora inaugurou dois importantes equipamentos públicos na Praça do Açude, no Timbi: a segunda Academia Camará e um campo de areia totalmente requalificado para a prática de esportes.
“Até o final do nosso governo, em dezembro de 2024, a pegada vai ser essa: entrega e mais entrega! A Praça do Açude ganhou uma nova vida com esses equipamentos que inauguramos aqui. Agradeço à minha equipe da prefeitura pelo empenho em tirá-los do papel. Vamos seguir nesse ritmo porque é isso que o povo espera da gente”, destacou a Doutora Nadegi, que ainda vai entregar mais uma Academia Camará; essa na Tabatinga.
Na Academia Camará da Praça do Açude, os camaragibenses poderão contar gratuitamente com um espaço para musculação, atividade funcional e zumba; investimento em saúde e na melhora da qualidade de vida. Quem quiser fazer sua atividade física já pode acessar o aplicativo Mude Yoga e Fitness, disponível no Play Store ou na App Store, e fazer sua inscrição.
As aulas serão de segunda à sexta, das 5h30 às 9h30, durante a manhã; e das 17h às 21h, no período da tarde. Aos sábados, o horário é das 6h às 10h. Cada período de treinos contará com 30 participantes. A inscrição para o horário desejado deve ser feita com 30 horas de antecedência.
A turma do futebol também ganhou um campo de areia totalmente requalificado com pintura, trave e grade novinhos em folha; uma demanda antiga dos moradores do bairro.
Tanto esse campo quanto a academia são administradas pela Secretaria Municipal de Esportes, que viabilizará horários de utilização. “Esporte é vida. Hoje, estamos com práticas esportivas coordenadas pela secretaria em todos os cantos da cidade, que vão das academias às aulas de zumba e funcional, entre outras”, pontuou o secretário Helder Moura.
Comments