Foto do escritorHely Cruz

Com doação do próprio salário, vereador Paulo André consegue entregar centenas de cestas básicas

Ao total, 250 famílias foram previamente cadastradas e beneficiadas com a ação ocorrida nesse sábado (11), que também contou com a distribuição de senhas para o sorteio de fogões e outros eletrodomésticos.

A ação social realizada pelo Presidente da Câmara de Camaragibe, o vereador Paulo André (PSB), ajudou a minimizar centenas de famílias com a distribuição de alimentos no município de Camaragibe, no Grande Recife.

Mostrando sua atenção e sensibilidade para com o momento difícil em que passa alguns munícipes, o parlamentar cumpriu sua promessa de fazer a doação do seu próprio salário para compra de cestas básicas que já foram distribuídas para um total de 250 famílias.

A população que esteve presente na ação solidária, também recebeu senhas para o sorteio de fogões e outros itens, como forma de também auxiliar quem perdeu seus moveis e eletrodomésticos.

Desde que o temporal começou, o vereador Paulo André tem realizado uma força tarefa pra apoiar as famílias de Camaragibe. Além da equipe de pessoal em campo prestando assistência a população, o parlamentar disponibilizou uma ambulância para auxiliar no atendimento das vítimas e transporte das equipes de defesa civil no município. O automóvel é um reforço para a rede municipal de Camaragibe.

“Estamos atuando em várias frentes para chegar junto de cada munícipe que foi afetado de forma drástica pelas fortes chuvas, e aqui não vamos expor ninguém. Mesmo cirurgiado tenho procurado ajudar como posso, seja buscando aprovação do auxílio emergencial na Câmara, através do Projeto enviado pela prefeita Nadegi Queiroz, ou com minha equipe de assessores que também estão nas ruas, nossa ambulância como reforço a própria rede municipal e auxiliando equipes da defesa civil. Deus é bom, juntos vamos passar por esse momento tão difícil para o nosso Povo ”, relatou o parlamentar.