Foto do escritorHely Cruz

CAMARAGIBE INICIA VACINAÇÃO DA 4ª DOSE PARA PESSOAS A PARTIR DE 40 ANOS

A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou, ontem (21), a aplicação de doses da vacina contra a COVID-19 para um novo público. Agora, pessoas a partir dos 40 anos que tenham cumprido o intervalo de quatro meses da terceira dose também podem receber o imunizante de reforço nas 45 unidades de saúde do município.

Para ter acesso, os munícipes aptos precisam realizar o agendamento no posto mais próximo de sua residência, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h, portando documento oficial com foto, CPF, carteira de vacinação, cartão do SUS e comprovante de residência.

A vacina também está disponível no ponto fixo de vacinação localizado no Camará Shopping, que funciona de segunda à sábado, das 10h às 15h, e aos domingos das 12h às 17h. Neste local, não é necessário realizar agendamento.

"Com a autorização do Estado, ampliamos a vacinação contra a Covid-19 no município. Agora, pessoas a partir dos 40 anos podem ter acesso à segunda dose de reforço contra a doença. Em Camaragibe a vacinação é descentralizada, e os munícipes podem buscar o imunizante em qualquer uma das 45 unidades básicas de saúde, além do ponto fixo que disponibilizamos no Camará Shopping”, destaca a prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi.

Bình luận